Regras

1. Quem pode se inscrever: Clientes ativos Zendesk ou Clientes representados por Parceiros ativos Zendesk, desde que os mesmos tenham a devida autorização do Cliente; ou seja, o Parceiro que inscrever um caso de sucesso deverá apresentar o Acordo de Participação no Zendesk CX Awards devidamente assinado pelo Cliente.

2. Entende-se por "Cliente ativo Zendesk" aquele que tenha contrato ativo e que esteja utilizando uma ou mais soluções Zendesk durante o período de vigência do Zendesk CX Awards 2020. Entende-se por "Parceiro ativo Zendesk" aquele que tenha contrato ativo com a Zendesk durante o período de vigência do Zendesk CX Awards 2020.

3. Todos os casos inscritos devem ter tido sua implementação ou o "Go Live" feitos entre Janeiro de 2019 e Junho de 2020, que é o período de vigência do Zendesk CX Awards 2020.

4. Todos os casos/projetos passarão por um time de Curadoria interno da Zendesk para a verificação dos requisitos mínimos de participação, antes de serem direcionados para a banca de Jurados independentes, os quais farão as avaliações e a devida definição dos finalistas e vencedores em cada categoria.

5. Todos os casos devem estar de acordo com os parâmetros da categoria em que se inscreverem, bem como utilizar uma ou mais soluções Zendesk: SUPPORT / GUIDE / CHAT / TALK / SELL / EXPLORE / GATHER / CONNECT / SUNSHINE / SUNSHINE CONVERSATIONS

6. Pode-se inscrever quantos casos o Cliente/Parceiro quiser, independente se estiverem inscritos na mesma categoria ou em categorias diferentes; porém o mesmo caso/projeto SÓ pode ser inscrito UMA ÚNICA VEZ.

7. A Zendesk se reserva ao direito de desclassificar os casos em duplicidade, deixando apenas 1 (UM) caso inscrito, na categoria em que os Curadores do Prêmio acharem que ele melhor se encaixe.

8. Da mesma forma, se um caso/projeto for inscrito em uma categoria em que não seja compatível, os Curadores poderão encaixá-lo em uma categoria que melhor se adeque aos objetivos e realizações do Prêmio.

9. Os 9 finalistas das 3 categorias ganharão um vídeo de 3 minutos de seu caso de sucesso, o qual será apresentado para a banca de Jurados externos/independentes para a avaliação final.

10. Os finalistas de cada categoria serão anunciados durante o evento online Zendesk Showcase Brasil 2020, no dia 20 de Agosto de 2020. E também serão anunciados em nota para a imprensa e nas redes sociais da Zendesk.

11. Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante o evento online de premiação do Zendesk CX Awards, no dia 15 de Setembro de 2020. E também serão anunciados em nota para a imprensa e nas redes sociais da Zendesk.

12. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações, incluindo autorizações de Clientes para submeter o(s) caso(s) ao concordar com os termos do Acordo de Participação ao submeter sua inscrição.

13. A empresa participante deve preencher todos os dados do formulário online e também concordar com os termos do Acordo de Participação no Zendesk CX Awards para o seu caso de sucesso ser considerado como inscrito.

14. Os participantes garantem ter recebido todas as aprovações e autorizações necessárias para aceitar os termos do Acordo de Participação quanto à candidatura do caso de sucesso.

15. A Zendesk se reserva ao direito de desclassificar qualquer caso que não cumpra as regras e requisitos solicitados para a inscrição; e não se responsabiliza por falha no envio de casos incompletos ou fora do prazo de inscrição.